top of page

Sobre as Obras


Na construção de minha narrativa visual, busco refletir sobre a transfiguração humana e sua dimensão existencial imersa em  contextos figurativos densos e expressivos.

As figuras elaboradas por técnicas têxteis diversas,  compostas por feltragens, bordados, quilting ou costuras tridimensionais, colaboram para eu criar universos antropomorfos onde habitam figuras fantásticas, seres escatológicos, animalidades ou universos poliformes que nos convidam a refletir sobre uma existência em conflito que busca um sentido.

Sentimentos,  percepções ou finitudes, nos constituem como humanos em processo. Processos antropológicos, psicológicos e estéticos. Somos uma natureza diversa e mutável que habita um mundo veloz e ameaçado por condições ambientais, sanitárias e econômicas. Já não somos mais os donos da Terra, somos vítimas dos destinos que fizemos de nós mesmos, somos nossa própria história em constante metamorfose em um Planeta tenso e coabitado por seres emergentes na iminência trágica de existir.

bottom of page